terça-feira, 9 de abril de 2019

Apenas as estrelas sabem

São 03:00 da manhã. 
Eu estou aqui no escuro.
E a solidão é tudo o que eu preciso.
O quarto está fechado,
mas as paredes não são capazes de me segurar. 

Todos dormem. 
E eu aqui proliferando pensamentos que não deveria. 
A tua existência assombra-me. 
E quando durmo, meus sonhos me atormentam.
E ao te renegar, acorrento-me cada vez mais.

Nesse momento eu não sou ninguém e nem poderia exigir ser.
Meu coração acelera sem autorização e sem respeito.
Penso apenas no que não tenho direito.
Penso em você a cada instante. 
Minha ética me desafia e isso não é o bastante. 

Será que você também está sentindo? 
Eu estou assustada. Perdida como uma jovem parva.
No silêncio, eu tenho medo de mim mesma.
Tenho medo de ter o que eu desejo. 
Te querer é o meu segredo.

Apenas as estrelas sabem. 
Você é a pessoa certa no momento errado.
Não entre no meu mundo. 
Pois se o fizeres, não conseguirás mais sair.
Quem poderá nos julgar? 
Por que continuamos a nos enganar? 

Apenas as estrelas sabem.
E nós sabemos que tudo isso é errado. 
Mas ninguém nos entenderia. 
E eu continuarei a te querer, assim como a lua o mar.
Te desejando sem poder te tocar. 





8 comentários:

  1. Que lindo, um amor proibido.

    ResponderExcluir
  2. E quem nunca teve um amor proibido atire a primeira pedra. Me representa. Amei.

    ResponderExcluir
  3. Aí meu Deus, que lindo.

    ResponderExcluir
  4. 😭😭😭. Minha história.
    Joana.

    ResponderExcluir
  5. Realmente profundo...

    ResponderExcluir
  6. Parece que foi escrito pra mim...😩
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai, meu coração ...
    Igor.

    ResponderExcluir
  8. As vezes o amor vive na Querência apenas...
    João

    ResponderExcluir