domingo, 3 de maio de 2009

Mulher, Rainha e Serpente

Deslizar em tua pele.
Perder-me entre tuas vestes.
Sentir o sabor do suor do seu corpo.
Sentir pulsar teu coração antes morto.

Quero teus olhos somente sobre mim.
E cavalgar no teu colo em um jardim.
Quero apertar e morder teu couro nu.
Sentir brilhar teu gozo em ouro cru.

Quero tua mente, louca, indecente.
Poder gritar tesão entre as gentes.
Ver a fêmea de inveja quase morta.
Gritar: Meu macho! Enfrente a tua porta.

Ser Dama na mesa, louca na cama.
Ser seu desjejum, seu almoço e sua janta.
Te fazer rir, mesmo sentindo dor.
Te fazer plantar e colher um louco amor.

Quero sentir teus sentimentos envaidecidos.
Domar leões, tocar fogo em teu circo.
Te fazer um homem forte, domar tua mente.
Te enfeitiçar feito uma rainha serpente.

5 comentários:

  1. Que lindo poema samanta!! Isto é que eu chamo de inspiração intensa orgásmica feminina haha! Beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Gostei, adorei...
    Quão doida és, bi ou gráficamente falando

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!! hummmmm. Fiquei até excitado!!!!

    ResponderExcluir