terça-feira, 10 de agosto de 2021

Se eu morresse amanhã


Se eu morresse amanhã, eu me transformaria no vento só para bater fortemente nas suas janelas. 
Se eu morresse amanhã, eu seria a chuva, só para regar o seu jardim.

Se eu morresse amanhã, eu seria o sol, que te aquece sem te tocar.

Se eu morresse amanhã, eu seria a terra, só para semear a comida que te alimenta.

Se eu morresse amanhã, eu seria a nuvem que faz sombra sobre o seu corpo.

Se eu morresse amanhã, esqueceria todos os ontens que outrora não estiveras. 

Se eu morresse amanhã, despir-me-ia de todo o meu orgulho só para chorar do nascer ao pôr do sol. 

Se eu morresse amanhã, eu seria um mosquito, só para beber uma gota do seu agridoce sangue. 

Se eu morresse amanhã, eu seria o fogo, só para acender o seu cigarro. 

Se eu morresse amanhã, eu seria o couro que reveste o seu sofá, só pra te aconchegar enquanto você assiste televisão.

Se eu morresse amanhã, eu seria uma lágrima, só para escorrer pelo seu rosto.

Se eu morresse amanhã, eu seria um relógio, só pra você me olhar a cada hora.

Se eu morresse amanhã, eu seria água que mata a sua sede.

Se eu morresse amanhã, esperaria você na estratosfera.

Se eu morresse amanhã, seria a mais triste de todas as canções outrora já cantadas. 

Se eu morresse amanhã, eu seria uma rosa, só para te espetares nos meus espinhos enquanto aprecias o meu aroma. 

Se eu morresse amanhã, eu seria a lua que silenciosamente ilumina o seu quintal. 

Se eu morresse amanhã, eu seria o ar que você respira. 

Se eu morresse amanhã, sucumbiria a todas as falácias do mundo só para inexistir diante da sua despresença. 

Se eu morresse amanhã, já não faria diferença nenhuma. Pois eu já morri no exato momento em que te perdi.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário